×
Notícias sobre Cannabis Medicinal e muito mais

Cannect-> Sem categoria

Cannect anuncia união com a Dr.Cannabis



11/05/2022



Na última sexta (06), o grupo Cannect anunciou a compra de mais uma empresa. Dessa vez, a Dr. Cannabis. Dois negócios que pareciam ser rivais, de repente se uniram em um só para ampliar o ecossistema da Healthtec Cannect.

 

A Dr. Cannabis, plataforma que dá acesso a médicos que prescrevem cannabis medicinal no Brasil desde 2018, passa a integrar o ecossistema de healthtech da Cannect como sua vertical de educação.

 

As empresas, que agora são apenas uma, pretendem completar uma a outra e reforçar o mercado da cannabis medicinal no Brasil. A Dr. Cannabis seguirá liderada por sua fundadora, Viviane Sedola, e terá como foco a educação sobre o uso medicinal da cannabis.

 

Cannalize - Notícias Sobre Cannabis Medicinal e Muito Mais

 

Vem para somar

 

Fundada em 2018 por Viviane Sedola, a Dr. Cannabis é uma rede de prescritores que, agora, fará parte da rede de médicos da Cannect. Contudo, a  empresa vai continuar atuando, mas com o foco direcionado na educação.

 

 “A Dr. Cannabis vem para reforçar o nosso ecossistema. Isso vai nos ajudar a acelerar a disseminação do conhecimento sobre cannabis medicinal”, diz Allan Paiotti, CEO da Cannect. 

 

Grandes investimentos

 

A Dr. Cannabis, agora como vertical de educação da Cannect, projeta já para 2022 a terceira edição do CNABIS – Congresso de Cannabis Medicinal, que desde 2020 já contou com mais de 26.000 participantes.

 

 Bem como, novas turmas do seu curso Cannabis Medicinal do Zero para médicos e outras iniciativas de formação profissional para atender às demandas do mercado de cannabis medicinal no Brasil.

 

 “Oferecer aos milhares de pacientes e médicos que confiam na Dr. Cannabis a estrutura e experiência na área da saúde que a Cannect possui é algo de grande valor no processo de dar acesso à cannabis medicinal legal no Brasil, ampliado agora com soluções de cuidado coordenado que potencializam os benefícios do tratamento de cada paciente”, comenta Viviane Sedola.

Tags

Jornalismo Cannect