×
Notícias sobre Cannabis Medicinal e muito mais

Cannabis na Mídia-> Notícias

Jornalista Anita Krepp estreia segunda temporada do “Cannabis Hoje Pod”



21/02/2024


Primeiro programa entrevista o deputado Caio França, discutindo empreendedorismo, negócios e a cannabis como plataforma política

Notícias sobre Cannabis Medicinal e muito mais

Estreou na última terça-feira (20) o primeiro episódio da segunda temporada do Cannabis Hoje Pod, o podcast apresentado por Anita Krepp, jornalista especializada na cobertura de cannabis. Você pode ouvi-lo abaixo.

A primeira conversa foi com o deputado estadual Caio França, autor da Lei que garante a distribuição gratuita de cannabis no SUS de São Paulo, na estreia da 2ª temporada de Segredos do Ramo, série sobre empreendedorismo e negócios em cannabis.

A nova temporada do podcast terá 24 episódios semanais, que irão ao ar sempre às terças-feiras, até 30 de julho. 

Guiadas pela experiência, carisma e irreverência de Krepp, as entrevistas conduzem os ouvintes pelos bastidores da indústria brasileira da cannabis, ouvindo os principais profissionais do ramo. Na estreia da primeira temporada, no ano passado, a Cannalize conversou com a jornalista para entender este “trabalho de formiguinha”.

Leia também: Influente e otimista, Anita Krepp lança podcast sobre o mercado da cannabis

Agora, na estreia da segunda temporada, o deputado Caio França revela que já considera a cannabis como “pauta de sua vida”. Com ou sem mandato, ele se compromete a seguir defendendo a bandeira da cannabis. “Estou no caminho certo e seguro do movimento que tô fazendo.”

Como um dos políticos brasileiros mais destacados na defesa da cannabis, França avalia que outros políticos podem tender a angariar votos associando-se à causa, e diz não entender a razão de os candidatos presidenciais excluírem o tema das propostas de governo.

Ele se considera um aprendiz na luta pelo acesso à cannabis e reconhece que o fato de não ser “exageradamente militante” possibilitou avançar no tema e conquistar novos apoios, como a deputada Edna Macedo (irmã do bispo Edir Macedo, da bancada evangélica), que votou em favor da cannabis no SUS.

Segundo Anita, a lista de convidados para entrevistas ainda aceita sugestões de nomes, basta escrever para cannabishoje@gmail.com

 

Lucas Panoni

Jornalista e produtor de conteúdo na Cannalize. Entusiasta da cultura canábica, artes gráficas, política e meio ambiente. Apaixonado por aprender.