• 25 de junho de 2022

6 celebridades que entraram na indústria da cannabis depois da legalização

 6 celebridades que entraram na indústria da cannabis depois da legalização

A indústria da cannabis é um negócio que está se expandindo rapidamente, tanto por causa da sua legalização quanto aos usos medicinais. Com isso, muitas celebridades decidiram fazer parte deste universo.

 

Conforme mais e mais estados se movem em direção a legalização nos Estados Unidos, novas oportunidades de negócios se abrem. 

Curiosamente, muitas celebridades ao longo dos anos tiveram ligações com drogas, mas a indústria em si só é algo novo.

A quantidade de celebridades na indústria da cannabis ainda é muito menor do que possamos imaginar.

Embora seja necessário muito investimento financeiro das celebridades, também exige honestidade pública. A cannabis era ilegal em muitos estados e por isso que muitas pessoas não apostaram nela.

Contudo, a indústria da cannabis está lentamente se movendo em direção a aceitação.

Conforme os estoques têm aumentado, podemos ver que o número de pessoas que estão juntando seus recursos, só aumenta. A nova onda também encorajou muitas celebridades a se apresentarem.

Muitas pessoas no showbiz estão falando sobre a cannabis e outros produtos relacionados a ela. 

Eles estão usando seus seguidores e influências para educar e deixar pessoas informadas sobre esse novo campo. Aqui, temos uma lista de algumas pessoas que recentemente falaram sobre cannabis em suas contas de mídia social.


Gwyneth Paltrow

Uma das celebridades que entrou no mundo da cannabis é Gwyneth Paltrow. Ela é uma premiada do Emmy que tem investido na Cann. (Uma empresa de bebidas com infusão em THC)

Ela tem muitos seguidores preocupados com a saúde, ou seja,  com o tempo veremos quais os resultados dessa empreitada.

Jayceon Terrell Taylor

O próximo é o rapper e ator americano Jayceon Terrell Taylor, mais conhecido como The Game. Ele tem sua própria marca, que oferece flores e concentrados.

Essa marca retrata a profunda conexão que esse artista tem com a música hip hop. A marca, com sede na Califórnia, se torna cada dia mais popular.

Monty Williams 

O próximo é Monty Williams, um apresentador de um talk show de rádio americano que lançou uma marca de cannabis.

Essa marca é o jeito do apresentador de retribuir a comunidade. Ele quer ajudar as pessoas a terem acesso a produtos médicos baseados em CBD e THC.


Seth Rogen

Seth Rogen sempre aparece consumindo maconha em nossos filmes favoritos. No entanto, o ator também tem boa experiência com a cannabis fora das telas.

Ele tem um grande nome em termos de celebridades na indústria da cannabis.

Seth Rogen é o dono de uma marca extremamente popular no Canadá. Ela oferece algumas novidades interessantes. Existem diferentes bebidas e variedades agora oferecidas por esta empresa.

Margaret Cho

A comediante, atriz, estilista, autora, cantora e compositora americana Margaret Cho, também está no negócio da cannabis. 

Seu empreendimento empresarial envolve uma marca, que também tem algumas ofertas de bebidas interessantes como os sabores limão doce, pinho lenhoso e diesel azedo em seu menu.

Dick Wolf

Dick Wolf, o criador da famosa série dramática Law and Order, também tem investimentos de mais de 1 milhão de dólares em uma empresa de cannabis. Essa empresa está trabalhando em testes e educação de cannabis para o uso diário.

Estas foram algumas das pessoas famosas que falaram publicamente sobre seus empreendimentos envolvendo cannabis. À medida que avançamos mais na regulamentação da cannabis, podemos esperar que mais pessoas entrem no negócio, considerando o quão grande este campo é.

Além dessas celebridades, existem outras que também abraçaram a incrível  ideia de conhecer e investir no universo canábico, como o Snoop Dogg, Kourtney Kardashian, Whoopi Goldberg, Mike Tyson, Megan Rapinoe e entre outros.

Referências

  • Cannabis Healthy Insider

 

Bruno Oliveira

Tradutor e produtor de conteúdo do site Cannalize, apaixonado por música, fotografia, esportes radicais e culturas.

Mais Notícias