• 16 de agosto de 2022

Mike Tyson lança gomas de maconha em forma de orelha

 Mike Tyson lança gomas de maconha em forma de orelha

A empresa de cannabis do lendário lutador Mike Tyson, a Tyson 2.0, lançou a Mike Bites, goma de mascar em um formato inusitado, de orelha. 

 

Quase 25 anos depois que Mike Tyson mordeu a orelha de Evander Holyfield durante uma luta de pesos pesados em 1997, a empresa de cannabis da lenda do boxe está lançando gomas de maconha em forma de orelha chamadas “MikeBites”. 

A marca anunciou a notícia via Twitter no último dia 14, dizendo que as gomas serão vendidas em lojas autorizadas em Massachusetts, Califórnia e Nevada. 

Tyson colocou até seu selo de aprovação nas gomas, escrevendo: “Essas orelhas realmente têm um gosto bom!”

A lendária luta

A notícia chega quase 25 anos após a infame luta de 1997, depois que o mundo viu Tyson morder um pedaço da orelha de Holyfield e cuspi-lo fora. 

Após  o episódio histórico, Tyson foi desqualificado da luta e sua licença de boxe foi revogada. Além disso, o ex-lutador também foi multado em três milhões de dólares pelo ocorrido. 

Hoje, os dois estão bem e Holyfield perdoou o companheiro de profissão.

E o Holyfield, como fica?

Conforme relatado pelo The Mirror, Tyson lançou as ideias para Holyfield em 2019, em um episódio de seu podcast Hotboxin’ With Mike Tyson.

Holyfield comentou: “Quando me perguntam ‘Como você conseguiu perdoá-lo?’,  eu digo que eu já fiz o mesmo, já mordi alguém também. A única diferença é quem foi filmado. Eu mordi um cara no ombro”. 

Tyson então comentou para Holyfield se preparar para um negócio de sucesso, pois ele tinha uma ideia de fazer “orelhas sagradas”. Eram as tais gomas… 

O ex-apresentador Eben Britton brincou, inclusive, sobre tirar um molde da orelha de Holyfield para a produção dos comestíveis.  

Não se sabe ainda se Evander receberá uma parte dos lucros pelas vendas das gomas. 

Arthur Pomares

Jornalista e produtor de conteúdo da Cannalize. Apaixonado por café, futebol e boa música. Axé.

Mais Notícias