• 25 de junho de 2022

Cannabis tem se destacado como uma grande oportunidade de negócio para a Indústria Europeia

 Cannabis tem se destacado como uma grande oportunidade de negócio para a Indústria Europeia

Mais uma vez a cannabis tem se tornado uma pauta, dessa vez durante uma conferência chamada Cannabis Europa. Assuntos como a eficácia medicinal e impactos sociais foram abordados de forma enfática.

Depois de dois longos anos de espera, Londres mais uma vez acolheu os maiores líderes europeus e globais da indústria de cannabis em uma das conferências mais inclusivas do continente, a Cannabis Europa.

O resultado? Bem, todos nós podemos concordar que não houve uma revolução completa.

Mas atualmente, a cannabis está rapidamente se tornando a próxima atração que pode gerar dinheiro para a indústria. A Europa está prestes a acelerar para a estratosfera e a conferência apenas confirmou isso.

“O dinheiro e a experiência no setor são algo que nenhum governo ou país deve ignorar. Esses dias acabaram.’’ argumentou um dos palestrantes.

Desde o investimento e os cuidados de saúde ao uso recreativo, a cannabis oferece aos países, pacientes e empresários algo especial à medida que é emergida lentamente de um dos tempos mais profundos e sombrios das últimas décadas.

Muitos acreditam que “A Grande Oportunidade Europeia” é real e que esta é a hora de investir em cannabis e de dar um passo à frente e utilizar esta planta para benefícios econômicos e sociais.

Pensando de forma revolucionária, os que que hesitam serão deixados para trás.

No entanto, acredita-se que o painel mais importante foi sobre a cannabis medicinal e os últimos três anos após sua legalização no Reino Unido.

Discutindo a possibilidade medicinal e impacto social

Apesar de alguns destacarem o assunto na mídia e na vida real tocando a campainha, ainda não há muita discussão real em torno da cannabis (médica). 

Talvez o estigma ainda seja muito forte, mas muitas vezes pode parecer que o tópico ou o problema não existe.

Durante a conferência, os palestrantes foram bem enfáticos e o público estava engajado de alguma forma. 

Todo mundo estava ouvindo atentamente e tentando pensar em algo que pudesse, eventualmente, mover o navio para frente.

A Cannabis Europa conseguiu passar a mensagem de que a cannabis é real. O problema é real. O problema social que as famílias enfrentam é real e a solução está prestes a ser exposta. 

Por esse motivo, é tão enfurecedor que milhões sejam deixados sozinhos em sua miséria.

“Chegou a hora, é tempo de educar nossos médicos para o bem de milhões de pessoas que se beneficiam com a obtenção de cannabis medicinal.’’ afirmou o professor Mike Barnes durante um painel da conferência.

Expansão

A Europa, com a Alemanha, está abrindo o caminho e lentamente alcançando a América do Norte. E o mercado, sem dúvida, continuará a crescer nos próximos anos.

Os proprietários de negócios estão muito determinados a fazer isso acontecer também no Reino Unido. 

Agora é tarefa do governo aumentar seu jogo, liberar o mercado e lucrar com isso e mudar os status sociais.

Referências

  • Canex

Bruno Oliveira

Tradutor e produtor de conteúdo do site Cannalize, apaixonado por música, fotografia, esportes radicais e culturas.

Mais Notícias