O primeiro encontro do “Cannect Talks” ocorreu no dia 25 de maio, com organização do time de relacionamento médico da Cannect e aula ministrada pelo médico de família e comunidade, Felipe Neris Nora.
Nesta primeira reunião, 20 profissionais de saúde se reuniram em Joinville, município de Santa Catarina. A maioria dos presentes não prescrevem a planta e tiveram a oportunidade de receber orientações sobre cannabis medicinal no Brasil e seus impactos na comunidade médica.
É o caso da clínica geral Raíssa Martins Vodianitskaia, que é entusiasta do assunto mas ainda não receita cannabis. De acordo com ela, a terapia canabinoide pode ser um caminho para reduzir os efeitos colaterais de medicações convencionais.
“Eu não tinha conhecimento, mas é realmente impressionante. A medicina é muito mais ampla do que a gente aprende na faculdade”, afirmou a médica.
Aproveitando a oportunidade, o diretor médico Rafael Pessoa, apresentou os objetivos e diferenciais do relacionamento médico da Cannect.
Ele afirma que a empresa está monitorando eventos e reuniões entre profissionais de saúde para ampliar a discussão sobre a cannabis medicinal.
Diariamente, a Cannect direciona profissionais que desejam prescrever a medicação, e com isso, aumentar sua rede clientes. Entre em contato com nosso time e agende seu onboarding!
Um segundo encontro está previsto para acontecer no final de junho, em uma cidade e profissional de saúde (apresentador) a definir.
Jornalismo Cannect
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Óleos de cannabis full spectrum são a melhor opção para TEA?
Frente da cannabis discute CBD para autistas
Cannabis in natura: dicas de armazenamento
Por que Anvisa proíbe publicidade de produtos de cannabis?
EUA querem classificar maconha como droga de menor risco
Por que o tratamento com cannabis é diferente para cada pessoa?
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso