A exposição “Cânhamo: Uma revolução agrícola não psicoativa”, começou na semana passada na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) e a Cannect esteve presente para prestigiar a abertura oficial.
A mostra com produtos fabricados a partir do cânhamo complementou a retomada da Frente Parlamentar da Cannabis Medicinal, que foi promovida ao longo de 2023. Em acordo com os argumentos trazidos pelos palestrantes, a expositora Manuela Borges explicou que seu objetivo é mostrar que o cânhamo pode furar a bolha e ampliar a discussão sobre tratamento com cannabis.
O evento foi organizado pela jornalista e fundadora do Instituto InformaCann, Manuela Borges, que trabalhou em Brasília e criou o quadro “Cannabis no Congresso”.
Segundo a jornalista, a ideia da exposição não é segregar a planta (ao diferenciar cannabis do cânhamo). Na verdade, ela reuniu uma forma de mostrar os benefícios da cannabis como um todo, incluindo o tratamento.
Local: Espaço Heróis de 32, localizado no andar térreo da Alesp.
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Moema, São Paulo.
Período de exposição: de 27 de março a 5 de abril.
Na Cannect, promovemos o acesso à terapia canabinoide com base em evidências científicas, garantindo a segurança dos pacientes. Nossa missão é tornar a cannabis medicinal acessível para cada vez mais pessoas.
Se você pensa em começar um tratamento, te conectaremos facilmente aos melhores especialistas do Brasil! Clique aqui para agendar sua consulta
Andrei Semensato
Jornalista pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Produz conteúdos sobre Política, Saúde e Ciência. Também possui textos publicados nos blogs da Cannect e Dr. Cannabis.
Inscreva-se grátis na nossa Newsletter!
Copyright 2019/2023 Cannalize – Todos os direitos reservados
Solicitação de remoção de imagem
Termos e Condições de Uso